Pesquisar

Kiddo lança a cadeirinha Star

Disponível também em modelo Isofix, o assento infantil possui cinto de segurança de cinco pontos e pode ser instalado facilmente no veículo

publicidade

 


A Kiddo, uma das mais tradicionais fabricantes e importadora do setor de puericultura pesada nacional, acaba de lançar o dispositivo de retenção Star. O produto, também disponível na modalidade Isofix, é versátil, confortável e fácil de instalar. Destinado a recém-nascidos e crianças com até 25 kg, a cadeirinha Star é uma opção leve, segura e fácil de carregar.

O dispositivo de retenção Star oferece:

- Estrutura plástica;

- 5 posições de reclinação;

- Apoio lateral de cabeça

- Apoio superior de cabeça;

- Design anatômico;

- Cinto de segurança de cinco pontos;

- Fácil instalação;

- Apoio da base para o grupo 0+.

- Grupos de massa 0+, 1 e 2 (até 25 kg).


Caso você tenha interesse, pode comprar a cadeira pelo link: http://compre.vc/cadeirastarkiddo


Sobre a Kiddo

Há mais de 50 anos no mercado, a Kiddo é uma das mais tradicionais fabricantes e importadora do setor de puericultura pesada nacional. É detentora das marcas Whoop, caracterizada por conter produtos mais acessíveis, e Lenox, com exclusiva linha de utilidades domésticas. 

Ao todo, são mais de 50 produtos diferenciados, incluindo carrinhos, cadeirões, banheiras, berços, cercados e vários acessórios, como o esterilizador de mamadeira, protetor de colchão, travesseiros, grades para cama e para porta. A empresa faz parte do grupo latino-americano Baby Alliance. 

A Kiddo possui entre seus principais diferenciais a preocupação com a qualidade, a segurança, o design e a inovação em todos os seus produtos. Informações sobre todas as marcas e lojas poderão ser encontradas no site da empresa (http://www.kiddo.com.br/).

publicidade
publicidade