Dicas para curtir o carnaval com crianças

publicidade

O ano passou rapidinho e mais um Carnaval está chegando. É hora de caprichar na fantasia, soltar a imaginação e aproveitar toda a alegria da data, seja nos bloquinhos de ruas, nas festas de clubes, na praia, no sítio ou em qualquer outro lugar.

E para aproveitar a folia com tranquilidade, Huggies preparou algumas dicas que podem ajudar a prevenir contratempos na hora da festa. 

1. Toalhas umedecidas

O que não falta nessa época é motivo para se sujar. Um mundo de tintas, maquiagens, espumas e glitter estão sempre presentes. Mas não se preocupe, deixe as crianças à vontade para brincar. Para facilitar a volta pra casa tenha em mãos toalhas umedecidas como Huggies One&Done, ideal para ajudarem na limpeza completa de corpo, mãos e rosto.

2. Fantasias 

Não se empolgue muito na escolha da fantasia, não esqueça que o principal é deixar a criança leve e confortável para brincar à vontade. Opte por fantasias e adereços leves que não atrapalhem os movimentos da criançada.

3. Fralda Roupinha

Essa é uma dica valiosa para os pais de crianças que ainda usam fralda. Escolha os modelos de fralda roupinha que são mais práticas e facilitam a troca já que os bebês também podem ser vestidos de pé. Além disso, modelos de fralda roupinha, como as de Huggies, ajuda a deixar os movimentos das crianças livres e confortáveis para pular e dançar à vontade. Com cintura elástica e formato anatômico ela se adapta ao corpinho do bebê ofercendo mais conforto.

4. Proteja-se do sol e de mosquitos

Essa é uma época de altas temperaturas e tempo abafado. Usar protetor solar é fundamental, reforçar a proteção com chapéus ou bonés também é importante.  E leve o protetor na bolsa para reaplicar depois de algumas horas de exposição ao sol. Mesmo não sendo convidados para a festa, mosquitos e pernilongos sempre aparecem. Invista no uso de repelentes.

5. Hidratação 

Água e suco natural são essenciais. Sempre ofereça líquidos para ajudar a refrescar o calor e evitar possíveis desidratação. O ideal é fazer a criança consumir líquidos a cada 20 ou 30 minutos.

6. Alimentos leves 

Muitas vezes esses locais não oferecem opções variadas para os lanches. Uma boa dica é levar alimentos de casa que sejam práticos para comer e fáceis de transportar, como maçãs, sanduíches e biscoitos.

7. Segurança 

Dificilmente crianças conseguem passar informações rápidas para encontrar seus responsáveis. Identifique os pequenos com nome, endereço e telefones. Essas informações devem ficar bem visíveis.  Além disso, outra dica importante é tirar uma foto da criança antes de sair de casa, assim em caso dela se perder é possível mostrar a outras pessoas para ajudar na busca.

8. Lenços de Papel

Lencinhos de papel é item essencial para adultos e crianças. Não deixe faltar o Kleenex no kit da folia. Além de poder ajudar na limpeza também pode salvar na hora de utilizar o banheiro. Nem todos os lugares oferecem estrutura adequada.

Huggies®

Dicas para curtir o carnaval com crianças

Dicas para curtir o carnaval com crianças

 

publicidade
publicidade